Olá, sou André Cavalcante, advogado, casado, pai de 3 filhos, morador de Águas Lindas desde 1994. Assim como você, eu comecei bem cedo a trabalhar. Com 13 anos de idade fui vendedor de calçados em uma banca na antiga feira do camelô de Ceilândia. Sempre estudei em escola pública, fui um dos primeiros formandos do ensino médio em nossa cidade.
Aos 19 anos de idade, depois de ser vendedor ambulante, casei-me e iniciei meu primeiro trabalho com carteira assinada. Foi na loja Tesoura de Ouro, onde fiquei 8 anos como colaborador dessa empresa por nós conhecida. Após o término do meu ciclo de empregado formal, aos 25 anos, comecei meu empreendimento no ramo de calçados, com minha experiência montei 3 bancas em feiras, as ditas Feiras dos Goianos.
Não demorou 2 anos inaugurei uma loja de calçados no Jardim Brasília, onde fui bastante feliz. Mas ainda me faltava algo, realizar meu sonho, ser formado em Direito e advogar. Aos 29 anos, iniciei o curso em Direito na Faculdade Anhanguera de Brasília. Durante esse período fui admitido como funcionário público municipal. Formei-me em 2015, mesmo ano que fui aprovado nas duas fases da OAB.
Em 2016 iniciei minha tão sonhada carreira como advogado. Mesmo ano que pedi exoneração do funcionalismo público e montei meu escritório, onde atuo até hoje. Ainda em 2016 fui candidato a vereador em nossa cidade, onde obtive 470 votos, em uma campanha com amigos e familiares, demonstrando a força das #NOVASIDEIAS para uma Águas Lindas melhor.
Na eleição de 2018, a "CAMPANHA #NOVASIDEIAS" continuou com projeto de crescimento das #FECHADACO, o que resultou 1083 votos para deputado estadual, em uma campanha pautada somente em 15 dias e no mesmo sentido da anterior, ou seja: com amigos e familiares, usando basicamente as redes sociais.
Chegamos em 2020, o grande ano da renovação da política municipal. E da grave crise de ausência de políticos que pensam no bem coletivo.
Agora, o projeto #FECHADACO e #NOVASIDEIAS para uma #ÁGUASLINDASMELHOR segue a todo vapor. Como sempre digo, "mil cabeças pensam bem melhor do que uma só", é necessário a devida participação popular em todos os assuntos que envolvem o rumo de nossa comunidade.
Compartilhar ideias e opiniões é o principal foco desse projeto, os filhos dessa cidade necessitam de ter voz ativa e pra isso o nosso projeto está de portas abertas. Precisamos colocar gente nova no legislativo municipal, para defendermos as #NOVASIDEIAS e vencermos essa velha política de retrocesso, antes que seja tarde demais.
Eu sou pré-candidato a vereador por Águas Lindas e estou convicto que #JUNTOSPODEMOS e faremos uma #ÁGUASLINDASMELHOR.
Att,
André Cavalcante.
#AutruísmoECoragem

0 comentários:
Postar um comentário